sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Coisa boa tem que ser dita

Minhas Homenagens
Presto aqui as minhas homenagens ao Atleta "Piniquinho", pela iniciativa de arrecadar donativos para a Creche Irmã Helena durante a partida amistosa "Casados x Solteiros", realizada no dia 31/12/2011 no campo do Industrial. Aproveito a oportunidade para agradecer a todas as pessoas que colaboraram e doaram os donativos, é mais um gesto de amor e fraternidade do povo alvinopolense. Valeu!!!!


Parabéns à diretoria da SEVA pelo empenho e dedicação na realização das festividades pelos 40 anos da Sociedade, valeu a pena!!!!


Parabéns à equipe do Industrial pela conquista do Título inédito para Alvinópolis, Campeonato do Açucar/2012.Graças aos líderes do ISC, pessoas que realmente gostam do clube, foi possível disputar e conquistar este título.

A partida entre Casados e Solteiros de 2012 foi uma maravilha, as equipes comandadas por Marlon (solteiros) e Suame (casados) fizeram uma partida limpa, disputada e digna do melhor futebol de Alvinópolis, os solteiros venceram por 4 a 2 com gols marcados por Marlon (1), Tales (1), Teté (1) e Gilmarzinho (1), este, um golaço, aliás, aproveito para parabenizar o Gilmarzinho pelo belo futebol apresentado no jogo, para os casados marcaram Eduardo e Deidison. O jogo foi muito equilibrado e o placar de 3 a 2 se arrastou até o final da partida quando Gilmarzinho concretizou a vitória para os solteiros, antes, em partida preliminar, os atletas veteranos de Alvinópolis fizeram uma bela partida, com belos gols e jogadas de muita experiência, mais uma vez o atleta Piniquinho foi o responsável pela organização da partida que teve como destaque o belo gol marcado pelo mestre "Lim", ou seja, Lindouro.
Ao final das duas partidas todos os atletas se reuniram nas dependências do campo do ISC para comemorar a amizade e tomar aquela gelada. Parabéns a Marlon, Suame e Piniquinho, pessoas sérias, honestas e organizadoras de mais um evento esportivo em Alvinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário